Logo Super Jovem

NOTÍCIAS

Seriedade e ousadia são qualidades
que o ouvinte reconhece e valoriza.

“Eu estava morrendo”, diz Geraldo Luís sobre pedir demissão da Record

O programa “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT, recebe o apresentador Geraldo Luís. Durante a conversa o apresentadora revelará o motivo de ter pedido demissão da Record TV, além de outros assuntos polêmicos.

“Nunca fiquei fora do ar. É a primeira vez na minha vida por uma escolha. A Record não me demitiu. Meu contrato ia até setembro do ano que vem e eu pedi ‘quero ir embora porque não consigo mais ser feliz aqui’. Tem uma hora que você se prende e não consegue mais fazer nada e eu precisava fazer, ser o Geraldo Luís, voltar a contar histórias. Fui eu, porque não estava dando mais. Não é fácil ser comunicador popular nesse país. Ser popular, nesse país, você toma muita paulada”, contará

“A televisão foi ficando enrugada, pequena, medíocre, encolhida porque ela quis colocar normas e hoje ela se distanciou do povo”, comentará em outro momento.

Sobre o futuro, ele contou: “Não tenho vergonha de ser popular e hoje estou pagando um preço muito alto…. Não quero descansar, só quero ser feliz, voltar a ser o Geraldo, contar histórias. Quero encontrar um diretor que me entenda e compre as minhas loucuras. Eu estava morrendo . Sou de televisão, mas quero fazer um podcast muito louco, que ninguém faz. Gosto de rua, de povo. Não tenho vergonha do povo”.

Geraldo ainda contou sobre a disputa pelo anão Marquinhos: “Quando eu falei ‘não’, chegou na alta cúpula. Aí eu estava no camarim e entra o Sr. Honorilton Gonçalves na época. Começou a tremer o camarim, ele sentou e (disse) ‘acho que você não entendeu. O ‘anão’, agora, é do Gugu’. Aí deram casa, ensinaram o ‘anão’ a dirigir, depois casou o ‘anão’, virou um seriado. Ficaram seis meses com o ‘anão’. Aí o Gugu me mandou um vinho caríssimo de 27 mil reais. Gugu sabia que eu estava nervoso com ele”.


Posts
Relacionados