Atriz pornô pode levar ex-presidente Donald Trump para a cadeia. Entenda!
O enredo mais parece com o de um filme policial, recheado com ida aos tribunais, julgamentos e suborno dos grandes por de baixo do pano. E é! Stormy Daniels, que é uma ex-atriz pornô, pode ser a primeira mulher a levar o ex-presidente norte-americano Donald Trump para a cadeia.
De acordo com o jornal The New York Times, Daniels contou ter tido relações sexuais com Donald Trump em 2006. O promotor do distrito de Manhattan, Alvin Bragg, sinalizou que está preparando o pedido de acusação criminal contra o ex-presidente.
A expectativa é de que o ex-presidente dos Estados Unidos seja acusado por esconder o pagamento de US$ 130 mil (mais de R$ 680 mil) em suborno para a atriz feito por Michael Cohen, advogado pessoal dele, às vésperas da eleição presidencial de 2016.
Mas para que Trump seja considerado culpado, será preciso existir provas de que o ex-presidente tenha reembolsado Cohen e falsificado dados com a intenção de esconder violações à legislação eleitoral.
Segundo o jornal, o argumento não é nada fácil. Trump negou ter mantido qualquer relação sexual com a atriz pornô. Disse não ter feito nada de errado e afirmou que um indiciamento agora o prejudicaria e muito, já que pretende se candidatar nas próximas eleições. Ele classificou o caso como “caça às bruxas”.
Ainda de acordo com a publicação, a principal testemunha de acusação deve ser Cohen, que se declarou culpado em agosto de 2018 e admitiu que ajudou subornar a atriz, além de uma ex-modelo da revista Playboy, para proteger a campanha presidencial de Trump.