Ex-marido ataca Bruna Surfistinha: “Usa as próprias filhas”
Xico Santos, publicitário e ex-marido de Bruna Surfistinha, voltou a atacar a escritora. Os dois estão em pé de guerra após ela denunciar o pai de suas filhas gêmeas por agressão. “Uma pessoa que usa as próprias filhas para atingir outra pessoa, não deveria nem ter tido a oportunidade de ser mãe. Porque não aprendeu nada o que é ser mãe”, disparou Xico.
Na ocasião, Raquel Pacheco foi à Polícia e fez um boletim de ocorrência contra o publicitário. Lá, ela disse ainda que sofreu violência psicológica.
Xico negou todas as acusações. Ele falou sobre o caso ao JP News. “Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela”. Ele acrescentou afirmando que era agredido por ela.
“Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas (…) não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela. (…) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa. Tanto é que no dia em que eu sai de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei na delegacia com a minha roupa toda rasgada”, relatou.