Logo Super Jovem

NOTÍCIAS

Seriedade e ousadia são qualidades
que o ouvinte reconhece e valoriza.

Mike Tyson confirma luta contra Jake Paul

Um dos maiores nomes da história do boxe mundial, Mike Tyson retornará aos ringues para enfrentar ninguém menos do que Jake Paul. O confronto entre os dois está marcado para acontecer no dia 20 de julho, no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas.

A notícia foi confirmada pelo próprio Mike Tyson em seu perfil oficial no “X”. A lenda do boxe publicou uma foto do “banner” da luta com a seguinte legenda: “Assinamos o contrato”.


Mike Tyson está com 57 anos e teve sua última luta oficial realizada em 2005. O último compromisso depois de se aposentar aconteceu em 2020, em luta sem contagem de pontos, contra Roy Jones Jr., que terminou empatada. Atualmente, Tyson é uma espécie de “mentor” de Francis Ngannou.

Por outro lado, Jake Paul decidiu iniciar sua aventura no boxe profissional em 2020. De lá para cá, o “youtuber” acumula um cartel de sete vitórias – algumas delas sobre grandes nomes dos esportes de combate, como os ex-campeões do UFC Anderson Silva e Tyron Woodley, além do ‘bad boy’ Nate Diaz – e apenas uma derrota.

A jovem celebridade norte-americana parece disposta a mudar seu plano de carreira e investir em combates contra pugilistas de origem, uma das grandes críticas que recebia, a fim de trilhar um caminho rumo a uma disputa de título mundial – seu grande sonho.

Posts
Relacionados